A Bíblia Judaico-Cristã, a Profética, manda viver a
Lei de Deus, ordena cultivar as
Graça do Espírito Santo, para haver farturas de Videntes, Profetas e muitos outros Dons distribuídos por Deus, e, manda manter contatos com as Legiões de Anjos, Espíritos de Deus, os entregadores de Sinais Extras, Prodígios, ditos Milagres e, Várias Ordens de Consolações.
Podem entender que os imundos padrequismos e bastardos “ismos” mistificadores, não deixaram essa Divina Doutrina, de Deus, Sua Justiça, Seus Dons Espirituais, Seus 10 Mandamentos, e Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros, ser estendida a todos os filhos de Deus esparramados sobre a Terra?
Entendam, então, que por culpa de tais padrequismos e bastardos “ismos” terem praticado tais crimes, NÃO ACONTECEU COMO DEUS QUERIA E QUER, A DIVINA CIVILIZAÇÃO, PROMETIDA ATRAVÉS DE ISAÍAS, CAPÍTULO 11.
Entendam, então, porque Jesus e o Apocalipse previram, para antes do findar do II Milênio, a VINDA DO DILÚVIO DE FOGO E A EXPULSÃO DOS CABRITOS, DOS TRAIDORES DE DEUS, PARA MUNDOS INFERIORES.
Respeitem Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25.
E também o Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20.
Portanto, reconheçam, filhos de Deus, que ninguém irá deter o Dilúvio, que reduzirá os viventes a um terço. E os sobrantes irão viver o prometido no capítulo 21, do Apocalipse, UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Depois do Dilúvio o terço que restar nunca mais será de padrequismos criminosos, porque será de Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos e Seus Anjos, Seus Mensageiros, como a Bíblia ensina do Gênese ao Apocalipse. E com muita fartura de Grandes Videntes, irmanando os Dois Planos da Vida, terão como realizar o prometido por Deus em Isaías, Capítulo 11.
Fonte:
POLIDORO, Osvaldo; Livretes.
Copyright © 2000 / 2011 - Divinismo.org