Belo relato cheio de emoções, contando sobre a desdita e a boa ventura de espíritos na razão direta de seus merecimentos.
Permeando de sublimes e inconfundíveis lições Bíblico Proféticas e contato com vultos superiores ou crísticos a começar do Verbo Modelo e seus imediatos.
Mais uma obra saída da pena de Osvaldo Polidoro, como soe ser, enriquecendo a literatura mediúnica.
ORELHA DO LIVRO
Foi a partir deste século que a humanidade encarnada veio a ter ciência, que os decantados sete céus se transformam em miríades de subfaixas, mais de 34 mil, que vão do máximo de trevas ao máximo de luz e glória, pois a categoria do planeta Terra ainda é de expiação.
O habitat de cada espírito é regido pelo seu comportamento dentro dos Dez Mandamentos e a prática do Bem e do Bom para com Deus e os semelhantes, cultivando a Graça do Divino Mediunismo, segundo a sua evolução.
Osvaldo Polidoro, como ninguém, dotado de um poder de síntese, um rigor doutrinário iniciático bíblico-profético, leva o leitor de o Sangue na Cruz a vivenciar os mais sublimes e belos relatos que uma obra mediúnica possa oferecer.
Apresenta o messianismo e os bastidores da vida do Verbo Modelo Jesus, aquilo que não se encontram nos Evangelhos; um capítulo especial dedicado ao apóstolo dos Gentios, o Paulo de Tarso, em que o mesmo descreve seus encontros com os Cristos, João Batista e Jesus, o grande chamamento na estrada de Damasco e o posterior trabalho apostolar, a fim de consolidar a obra e poder estendê-la aos confins da Terra como era de Ordem Divina.
Colima a obra num Êxtase Divino, levando o leitor ao Reino do Puro Espírito de muita emoção.
Copyright © 2000 / 2011 - Divinismo.org