top

LIVROS



NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA

livro As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

ORELHA DO LIVRO

Transmite ao leitor o estudo feito, segundo a narrativa, sobre dez pedrinhas, pedrinhas estas que foram buscadas em lugares realmente especiais, do ponto de vista da História Religiosa.

A faculdade de vidência, elevada ao nível de psicometria que é a penetração no histórico dos movimentos, quer individuais, quer coletivos, o que facilita enxergar dentro e fora dos seres e dos objetos, tal é o que este livro estuda e expõe, através da lei das registrações.

No caso, por exemplo, as pedrinhas foram o meio de estudo, para que os acontecimentos se reproduzissem, fazendo rever tempos e locais, pessoas e atuações dentre as quais o Cristo e outros vultos bíblicos. É a História tornada regressiva, por meio de registros em objetos.

O Monte das Oliveiras, o Calvário, as Margens do Mar Morto, etc., foram revistos, apresentando os acontecimentos de que se fizeram teatro, mostrando ao vivo algumas das cenas mais comovedoras da História Humana e Religiosa.

Das Margens do Mar Morto, por exemplo, a maravilhosa revivescência revela o moço Jesus, ali aguardando o tempo, a fim de sair em cumprimento de Sua Divina Função, que foi atravessar os umbrais da morte, para no glorioso Pentecostes, derramar do Espírito sobre a carne, transferindo à Humanidade o direito de cultivar a Revelação e conhecer as grandes leis regentes do Universo.

Do ponto de vista das faculdades medianímicas, podemos afirmar que a vidência e a audição, no porvir bem próximo, serão as mais presentes, aquelas que fornecerão, está visto, os melhores elementos de satisfação, aos filhos de Deus lotados na Terra.

As faculdades evoluem com a evolução humana; os grandiosos fenômenos mediúnicos, porém terrivelmente grosseiros, da antiguidade, hão de se transformar nos mais sublimes e penetrantes, revelando o mundo astral superior, fazendo conhecer o âmago da História e dos indivíduos.

Através da psicometria, hoje tão rara, o grande número poderá antever e gozar a presença das altas regiões da espiritualidade; para trás irá ao encontro das causas, para a frente irá reconhecer efeitos e no presente viverá uma das maiores graças concedidas pelo Criador a Seus filhos.

Tal será a vidência psicométrica!

E este livro, em sua simplicidade, constitui o convite a tais estudos e desenvolvimentos.

Home |  Divinismo |  Doutrina |  Orações |  Livros |  Downloads |  Cursos |  Vídeos |  Cadastro |  FAQ |  Contato 

Copyright © 2000 / 2011 - Divinismo.org